Lentamente mas firme, Demi Lovato se abre sobre os problemas pessoais que a levaram em sua temporada na reabilitação.
A estrela da Disney é a nova editora da revista Seventeen e sua recém contribuinte, que deve falar sobre seu próprio passado destrutivo afim de ajudar meninas a lidar com suas próprias lutas.
A estrela da Disney é a nova editora da revista Seventeen e sua recém contribuinte, que deve falar sobre seu próprio passado destrutivo afim de ajudar meninas a lidar com suas próprias lutas.
Ela se sentou com a revista este mês e falou abertamente sobre suas angústias passadas, sua explosão e intervenção dos pais. Aqui está o que ela disse…
“Eu, basicamente, tive um colapso nervoso”. explicou ela. Eu estava realmente ruim. Meus pais e empresário me puxaram e perguntaram se estava tudo bem comigo.” Foi a intervenção.
Em um curto Q&A com a revista lançada semana passada, Lovato levou seu coração à mensagem:
“Se você está passando por esse período negro, corra para sua familia e amigos mais próximos. Não se ponha em perigo. É muito importante que você coloque seus sentimentos para fora, mas não faça nenhum mal ao seu corpo, porque seu corpo é sagrado.Eu gostaria de poder dizer a cada um que sofre com esse transtorno alimentar ou que se prejudicou de alguma forma, que é digno ou digna de vida e que ela tem sentido. Você pode superar e passar por qualquer coisa.”
E foi isso que Demi fez no ano passado, quando ela entrou em tratamento na reabilitação, embora amplamente especulada inicialmente.
“Sim, houveram momentos que eu tentei me livrar do meu jantar“, a revista citou com franqueza reveladora. “Mas vou lidar com isso pelo resto da minha vida, é uma doença de longa duração. Eu não acho que vai ter um dia que eu não pense na comida ou no meu corpo, mas eu estou vivendo com isso e eu desejo dizer as meninas que encontrem seu lugar seguro e fiquem.”
E Demi é a primeira da fila a dar seu próprio conselho:
“Eu vim perceber que apenas se fazer feliz que é importante. Nunca se envergonhe do que você sente. Você tem o direito de sentir qualquer emoção que você queira, e fazer o que te faz feliz. Esse é o meu lema de vida.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário