Home Demi So Random Equipe Twitter

Demi: “Eu tenho transtorno bipolar”



Três meses depois de deixar um centro de tratamento, a estrela teen Demi Lovato está se abrindo corajosamente sobre suas batalhas particulares - não só com a anorexia e bulimia, mas também com transtorno bipolar.

“Eu nunca descobri até que eu fui para o tratamento que eu era bipolar”, disse Lovato pessoalmente em uma entrevista franca, no mês passado, na sua casa em Los Angeles.

Mas durante a sua estadia de 3 meses em um centro de tratamento onde foi submetida a vários tratamentos para a bulimia, anorexia e de cortar a si mesma, Lovato, de 18 anos, disse que “lutou contra a depressão muito jovem”, descoberto por que ela estava tendo problemas para controlar suas emoções e ações. Sobre seu diagnóstico, Demi disse:

“Olhando para trás, isso faz sentido. Houveram momentos em que eu estava alterada, eu escrevi umas sete canções em uma única noite, e eu fiquei assim até 5:30 da manhã. Eu sinto que só agora estou no controle, porém, em toda a minha vida, eu não estava no controle.”

A cantora e atriz explica que quando a atriz Catherine Zeta-Jones anunciou que ela entraria em tratamento para transtorno bipolar, Lovato fez um tweet apoiando-a.

Agora, Demi está tomando o mesmo passo corajoso ao discutir o ”tempo mais negro” de sua vida.

“O importante para mim agora é ajudar os outros.”

Nota do site: O transtorno bipolar é uma doença, e se caracteriza por uma grande variação no humor. De acordo com o site Wikipédia, uma pessoa com transtorno bipolar está sujeita a episódios de extrema alegria, euforia e humor excessivamente alto, e também a episódios de humor muito baixo, como desespero ou depressão. Entre os episódios, é comum que passe por períodos de normalidade. A doença pode se manifestar em crianças, porém, se manifesta em grande parte nos adultos, entre 15 e 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário